Menina tenta envenenar mãe após briga por piercing na BA

image_pdfimage_print

Uma jovem de 13 anos tentou envenenar a mãe, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, depois de brigar com ela por ter colocado um piercing na língua, segundo a polícia. A adolescente foi liberada após prestar depoimento na segunda-feira (15) e responderá por tentativa de homicídio.
No dia 11 de agosto, a mãe da garota procurou a polícia para denunciar a filha, após ter bebido chá na noite anterior e ter passado mal, informa o G1. Ela foi atendida em uma policlínica, onde fez uma lavagem estomacal, e está fora de perigo. Em depoimento, a mulher disse que não bebeu todo o líquido, pois desconfiou do veneno por conta da aparência do chá. O copo foi levado pela mãe à polícia e passará por perícia.
A adolescente foi intimada para prestar depoimento e confessou à polícia que colocou na bebida chumbinho que a mãe usava para matar ratos.
“O motivo foi que a mãe teria dado uma ‘surra’ nela, depois que apareceu com um piercing na língua. Elas discutiram, a mãe bateu nela e por vingança ela envenenou o chá. Segundo ela, não tinha intenção de matar e está arrependida”, contou a titular da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), Milena Calmon.
A garota morava com o pai, que morreu há três meses, na cidade de Irará. Foi neste momento que foi morar com a mãe e uma irmã em Feira de Santana. No depoimento, a menor revelou que foi criada pelo pai com a informação de que era rejeitada pela genitora. A menor não foi apreendida porque não foi feito flagrante do crime, disse a delegada. A jovem foi levada para a casa da avó, em Irará.

Notícias ao Minuto

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: