Menor é assassinado a pauladas em cerâmica desativada

image_pdfimage_print

mortojoaopauloOntem (24/04) por volta das 23:45 horas a guarnição da Policia Militar comandada pelo Sargento Rilton e composta pelo cabo Verenildo e cabo Mendes receberam uma denúncia anônima de uma cidadã através de ligação de celular, que informou sobre um homicídio que tinha acontecido no barracão da antiga cerâmica Kroesin que encontra-se abandonada, no bairro Santa Luzia.

A PM foi até o local e encontraram a vitima jogada no chão com a barriga para baixo, o mesmo foi reconhecido como um usuário de drogas João Paulo de 16 anos.

João Paulo estava com a cabeça ensanguentada, com ferimentos e cortes na nuca, ao lado da vitima foi encontrado um caibro de madeira cheia de sangue, objeto este utilizado no crime.

A Policia Civil foi acionada e o investigador Arlan foi até o local do crime e posteriormente na funerária aonde estava o corpo. A guarnição fez diligências atrás do suspeito e em poucas horas depois, através de testemunhas conseguiram prender dois suspeitos de terem cometido o crime em flagrante.

mortojoaopaulo1

Após a prisão eles foram encaminhados e apresentados na delegacia de policia civil, sendo presos os nacionais Cícero Raniery Silva Sobral, 39 anos e Lelo Marcos Alves Pereira, 35 anos. Com um deles foi encontrado a bicicleta que pertencias a João Paulo.

Fonte: Redação Jornal Folha do Progresso – Fotos: Sargento Rilton

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: