Mergulhador morre afogado em garimpo

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução Giro Portal)- Fatalidade aconteceu na manhã desta quinta (24) no garimpo Vila Nova.
Mergulhador morreu afogado.

Um mergulhador iniciante, identificado como Gilberto, morreu afogado na manhã desta quinta-feira (24), por volta das 9h, no garimpo Vila Nova, região de Itaituba.

Segundo informações de moradores do local, a vítima trabalhava na balsa de sua tia, há pouco mais de duas semanas, e ao fazer seu último mergulho uma barreira caiu sobre ele. “A barreira caiu cobrindo suas pernas, desesperado a chupeta saiu de sua boca.

O rapaz que desceu em seguida já o encontrou sem vida, em pé, com o braço estendido, talvez querendo sair.” Disse uma testemunha que mora na localidade

O corpo de Gilberto foi encaminhado para Itaituba e em seguida para Altamira, onde vive sua família.

Fonte: Portal Giro

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: