Mês de Férias- Em Novo Progresso, Judiciário tem expediente facultado nas sextas-feiras de julho

image_pdfimage_print

(Foto fórum de Novo Progresso ) – Em Novo Progresso , não haverá expediente nas unidades administrativas e judiciárias nos dias 1º, 8, 15, 22 e 29 de julho de 2016.

Uma portaria do Tribunal de Justiça do Pará (TJ/PA), publicada no Diário de Justiça do Estado declarou ponto facultativo nas sextas-feiras do mês de julho nas unidades administrativas e judiciárias de todo estado.

A portaria Nº 3047/2016 estabelece que o motivo é a diminuição da demanda jurisdicional no estado em virtude das férias.

Na oportunidade, a Secretaria de Informática programou a manutenção preventiva/corretiva nos sistemas informatizados utilizados pelo Poder Judiciário.

Segundo a portaria, a suspensão dos trabalhos no TJ-PA às sextas-feiras de julho não dará prejuízo no funcionamento do plantão judiciário em 1º e 2º Graus, conforme estabelecido na resolução Nº 16 de 2016, cujo horário de funcionamento será das 8h às 14h, devendo as unidades judiciárias remarcarem as audiências previamente agendadas para as referidas datas para a semana seguinte, sem prejuízo às partes.

Ainda conforme a portaria, os prazos que devam iniciar-se ou completar-se nos referidos dias ficam automaticamente prorrogados para o dia útil seguinte.

CNJ também tem mudança de horário em julho.

informa sobre mudança de horário no atendimento em julho
Horário especial segue até 29 de julho

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) comunica o início de horário de atendimento reduzido no órgão a partir desta segunda-feira (4/7). O atendimento ao público será realizado entre 13h e 18h até 29 de julho, período no qual todos os prazos processuais no CNJ ficarão suspensos. A comunicação foi feita por meio da Portaria 20/2016. (Texto: Ascom CNJ).

Por Redação Jornal Folha do Progresso com G1 e TJPA

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: