Ministério da Justiça prorroga por 180 dias Força Nacional em fronteiras brasileiras

image_pdfimage_print

Dessa forma, as ações em apoio à Polícia Federal continuarão sendo implementadas até 8 de maio de 2021 | Foto:Reprodução

Decisão está publicada no Diário Oficial de hoje

O Ministério da Justiça e Segurança Pública prorrogou por mais 180 dias o emprego da Força Nacional nas atividades de prevenção e repressão a delitos cometidos nas áreas de fronteira. Dessa forma, as ações em apoio à Polícia Federal continuarão sendo implementadas até 8 de maio de 2021.

Segundo a portaria nº 606, publicada no Diário Oficial da União de hoje (10) pelo Ministério da Justiça, o contingente a ser disponibilizado obedecerá ao planejamento definido pelo governo, por meio da Diretoria da Força Nacional de Segurança Pública, ligada à Secretaria Nacional de Segurança Pública.

A portaria prevê, ainda, a possibilidade de prorrogação do apoio prestado pela Força Nacional. Caso a renovação não seja solicitada, o efetivo será “retirado imediatamente após o vencimento desta portaria”, diz o texto.

Autor: Agência Brasil

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: