Ministro Edinho Silva é ameaçado de morte no Facebook

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução/ internet-Brasília – Um dia depois de alertar que o clima de intolerância entre os que defendem o governo e os pró-impeachment pode acabar gerando “um cadáver”, o ministro da Comunicação Social, Edinho Silva, foi ameaçado de morte em seu perfil no Facebook. O ministro respondeu que continuará com suas convicções e informou que avisou do ocorrido ao ministro da Justiça, Eugênio Aragão, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

A ameaça foi feita por um internauta ao comentar um post do ministro sobre uma entrevista que concedia ao Jornal da Morada, de Araraquara (SP). Ele xinga Edinho e diz que quem vai morrer é ele e os petistas. Em outro comentário ele diz que os petistas devem morrer à “bala”.

Em um novo post, Edinho diz que “esse tipo de ameaça não me fará mudar minhas convicções. Continuarei defendendo a democracia, a legalidade, o respeito à Constituição Federal.”. Ele também divulgou uma nota à imprensa:

“A ameaça a mim dirigida é mais uma demonstração da avalanche intolerante que tomou conta do Brasil. Pessoas falam em matar como se fosse um ato simples, sem significado. A partir deste episódio, enfatizo a necessidade de fortalecermos o diálogo como instrumento de superação da crise política, para vencermos a intolerância e unificarmos o país, respeitando a nossa diversidade política, religiosa, de opções cidadãs, de raças, gêneros e culturais”.
Por O globo
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: