Moradora de Mato Grosso morre atropelada em Novo Progresso – PA

image_pdfimage_print

Deliana Correia Pedroso  (Foto) é moradora da cidade de Guarantã -MT ela  morreu  atropelada em Novo Progresso – PA

O fato aconteceu na tarde deste domingo (10/09) no distrito de Vila Isol distante 85 km da cidade de Novo Progresso – PA.
Deliana estava de carona em uma motocicleta e voltava de uma festa no interior daquele município.
Após andar dez quilômetros o veiculo afogou.

Deliana Correia Pedroso (Foto Divulgação)
Deliana Correia Pedroso
(Foto Divulgação)

Quando o condutor tentava funcionar o veiculo, ouviu um barulho forte e percebeu que Eliane Correa havia sido atingida por uma camionete escura. Eliane não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
O motorista da camionete parou a duzentos metros após o acidente, mas não desceu do carro alegando que estava com pressa e seguiu rumo a Castelo de Sonhos sem prestar socorros. O condutor da motocicleta reconheceu o motorista e acionou a policia, mas até o momento o mesmo não foi encontrado.
Eliane Correa residia na cidade de Guarantã do Norte, no bairro Cidade Nova e estava no Pará a trabalho.
O ato fúnebre está sendo realizado na capela mortuária ao lado da Pax Memorial, o sepultamento esta previsto para as 12 horas de hoje.

Redação Jornal Folha do Progresso com informações do Portal O Território
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: