Moradores se revoltam e jogam carro da Celpa no Rio Xingu

image_pdfimage_print

(Foto: Felype Adms) -Os moradores alegam que os medidores de energia elétrica tiveram problemas de aferição, gerando multas mais altas (Foto: Felype Adms)

Um carro da Centrais Elétricas do Pará (Celpa) foi para o fundo do rio xingu na manhã desta segunda-feira (15), resultado da revolta de moradores do município de Porto de Moz, no Baixo Xingu.

 Os moradores empurraram o carro da concessionária de energia até o rio xingu (Foto: Felype Adms)

Os moradores empurraram o carro da concessionária de energia até o rio xingu (Foto: Felype Adms)

Os moradores não aceitam que apenas a empresa faça as verificações nos medidores de energia elétrica, que apresentaram problema de aferição, o que gerou multas mais altas.

Na ocasião, estava outra equipe da concessionária de energia, que também foi impedida de iniciar os trabalhos, enquanto outro carro da companhia era empurrado para dentro do rio.

Leia Também:Celpa ignora lei, e faz corte no final de semana em Novo Progresso

A Polícia Militar foi acionada e acompanha a movimentação desde o início da manhã.

Em nota, a Celpa informou que repudia todo e qualquer ato de violência, assim como ações que venham depredar o patrimônio da concessionária. A distribuidora já acionou as autoridades, e lembrou que os responsáveis podem responder por crime de danos ao patrimônio, estando sujeitos a detenção de seis meses a três anos e multa.
(Com informações de Felype Adms)Vídeo incorporado

Veja o Vídeo @VejaVideo

Carro da Celpa afunda no rio Xingu, em Porto de Moz.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: