Morre aos 56 anos um dos funcionários públicos mais antigo de Novo Progresso

image_pdfimage_print

Morreu, aos 56 anos, Luiz Carlos Piva “FININHO”, um dos mais antigo servidor da Prefeitura de Novo Progresso.

Fininho ocupava a chefia do setor de endemias da Prefeitura de Novo Progresso. O prefeito Macarrão(PL), decretou luto oficial por três dias.

Fininho, como era conhecido, diagnosticou com cancer no pulmão, ainda no  inicio deste ano quando começou tratamento no Hospital de Cancer de Barretos, ele  faleceu na noite desta quarta-feira (20),  na Unidade de Terapia Intesnsiva (UTI) do Hospital do Cancer em Barretos (SP).
O Corpo do servidor  publico Fininho  esta sendo transladado para Novo Progresso, a previsão de chegada para tarde desta sexta-feira (22), onde será sepultado no Cemitério municipal.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: