Morre com covid a avó de da primeira-dama Michelle Bolsonaro

image_pdfimage_print

Primeira-dama Michelle Bolsonaro perde a avó (Foto:Agência Brasil)

Ela estava internada desde 1º de julho com diagnóstico da doença causada pelo novo coronavírus

Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro, morreu nesta quarta-feira, 12, no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), no Distrito Federal. Ela estava internada desde 1º de julho com diagnóstico de covid-19

A Secretaria de Saúde do DF confirmou que a morte ocorreu durante a madrugada, mas não respondeu se a causa da morte foi devido à covid.

Maria Aparecida foi internada no dia 1º de julho. Ela foi encontrada “por populares, na rua, caída” e levada para o HRC, com falta de ar, segundo consta no prontuário médico. Foi transferida no mesmo dia ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), unidade que concentra a maior parte das vagas em UTI na capital.

Por:Redação Integrada com informações do G1

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: