Morre em Santarém jovem de 18 anos que sofreu acidente em Novo Progresso

image_pdfimage_print

Morreu na tarde desta terça-feira (28), Matheus da Silva Costa, de 18 anos, vítima de acidente de trânsito.

O Progressense Matheus da Silva Costa, de 18 anos, vítima de um acidente envolvendo uma motocicleta em via pública, não há informações precisas sobre como aconteceu o acidente, mas as informações da família repassada para o Jornal Folha do Progresso esclarecem o fato; “Meu filho não sofreu acidente colidindo em um caminhão e sim numa camionete que pertence a um funcionário da prefeitura, outra; não foi na rotatória do chopão via contrária e sim na BR próximo do chopão onde havia três vias”.  Ainda conforme informação o capacete soltou , ele bateu a cabeça, foi atendido no hospital municipal em estado grave, foi transferido de UTI aérea para a Hospital Municípal de Santarém. Matheus não resistiu e veio óbito.

Leia mais:Vítima de acidente em Novo Progresso é removido, está na UTI em Santarém

Segundo a família o corpo do jovem será transladado para Novo Progresso onde será velada e sepultado no cemitério municipal.

Atualizado em 02/08/2020 às 11:08:19

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

V

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: