Morreu no hospital motociclista socorrido após acidente no perímetro urbano da BR-163 em Novo Progresso

image_pdfimage_print

(Foto:Divulgação) – O motociclista Emidio Barbosa Tenorio de 67 anos, veio óbito após sofrer acidente e ser socorrido pelo SAMU, ele foi atendido na emergência do HMNP  em estado grave.

O  motociclista sofreu graves fraturas  na cabeça,  nesta sexta-feira (14) após colidir lateralmente com uma carreta no perímetro urbano da BR-163, em Novo Progresso. O Capacete se desprendeu da cabeça.

Emidio Barbosa Tenorio de 67 anos, que era o condutor da moto foi levado em estado grave para o Hospital Municipal de Novo Progresso  (HMNP) ele foi atendido na emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na noite de sexta-feira.

Leia:Motociclista fica em estado grave após acidente no perímetro urbano da BR-163em Novo Progresso

O corpo de Emidio foi sepultado por familiares no cemitério  Municipal de Novo Progresso no sábado (15).

Por:Jornal Folha do Progresso

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Emido sendo socorrido por populares anTes de chegar o SAMU
Emido sendo socorrido por populares anTes de chegar o SAMU

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: