Motociclista bate de frente com caminhão e morre na BR-163

image_pdfimage_print

Um motociclista morreu ao bater de frente com um caminhão na BR-163, à altura da comunidade Tabocal, no município de Belterra, nesta quarta-feira (4). A vítima, Elivan Martins de Oliveira de 35 anos, teve morte instantânea. O motorista do caminhão não teve ferimentos graves. De acordo com testemunhas, a moto seguia no sentido Belterra, enquanto o caminhão vinha no sentido contrário e acabou invadindo a pista da moto e provocando a batida. A moto ficou praticamente destruída.

Elivan Martins de Oliveira tinha 35 anos e era pai de cinco filhos. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do agente, incluindo o gestor do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) em Santarém, Maurício Santamaria. “Difícil para nós questionarmos os desígnios divinos, mas por que levar o Elivan (irmão) precocemente desta forma? Pessoa íntegra, sem vícios, amava e cuidava da família. Trabalhador muito acima da média, multi facetado, sabia fazer tudo. Deixou tantas saudades que é difícil de explicar. Te amamos irmão, siga com Deus. Um dia estaremos juntos novamente”, disse Maurício.

A BR-163 tem 3.579 km de extensão e seu trecho principal liga as cidades de Tenente Portela, no Rio Grande do Sul, a Santarém, no Pará. A rodovia ainda tem um trecho complementar localizado entre as cidades de Oriximiná e Óbidos,também no oeste paraense.

Valéria Nascimento

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: