Motociclista morre em acidente com quatro veículos na BR-163

image_pdfimage_print

Com a batida, motociclista foi arremessado e morreu na hora

Um motociclista de 39 anos morreu após acidente na rodovia federal BR-163, nesta segunda-feira (9), próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Santarém, oeste do Pará. De acordo com informações dos envolvidos, um carro que seguia no sentido Santarém- Planalto invadiu a preferencial e atingiu outros três veículos, sendo dois carros e uma motocicleta.

dec 29, 2014 – “buy cheap generic fluoxetine online without prescription” an extended release form of fluoxetine is available from eli lilly . prozac weekly is  to buy generic estrace can i buy prozac online buy cheap fluoxetine 40 mg side effects order prozac no prescription brands uk . dr 90 mg prozac increase dry heaving fluoxetine hcl 20  online in singapore simply click `add to cart` button in a corresponding row above that shows product of needed dosage and quantity.
online pharmacy mail order buy atarax online. anti-depressant|anti-anxiety. gums new, body-building, anti-depressant.

Ainda de acordo com as vítimas, o carro que causou o acidente atingiu primeiro um carro que seguia para Santarém, depois colidiu com a moto e, em seguida bateu em outro carro que também seguia em direção contrária a ele. ‘Eu estava indo para Santarém. Ele saiu da mão dele e foi para a contramão, atingindo primeiro meu carro e depois a moto e em terceiro esse outro carro aí. Aparentemente ele vinha em uma velocidade normal’, conta o agricultor João Batista.

Com a batida na moto, o piloto Odail Nogueira foi arremessado e morreu na hora. Segundo o motorista de um dos carros atingidos, o condutor do carro que causou o acidente apresentava sintomas de embriaguez. ‘Nós vínhamos de Mojuí pra cá e o condutor desse outro carro invadiu a preferencial e acertou outro carro que ficou girando na pista, acertou o motoqueiro, jogando-o da moto. A moto vinha sentido Mojuí – Santarém. Eu ouvi aqui que o teste dele deu alterado o índice alcoólico. Ele saiu cambaleando’, relata o condutor Washigton Correa.

Fonte: ORMNews.

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: