“Motociclista vítima de acidente é sepultado em Itaituba”

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução Facebook)- O jovem Marlon Reis Pinheiro, de 26 anos, que morreu após sofrer acidente de moto foi sepultado nesta quarta-feira (5), no cemitério Municipal da cidade de Itaituba.

Marlon Reis Pinheiro, pilotava uma motocicleta (modelo não divulgado) , levava um passageiro, quando acabou perdendo o controle em uma via sem pavimento no bairro Juscelandia, caiu e bateu a cabeça. Marlon e o passageiro identificado por Aldo (lourão), foram socorridos pelo SAMU até emergência do Hospital Municipal, onde receberam atendimento médico. Marlon foi internado em estado grave, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito dia seguinte, o passageiro (Aldo), quebrou a clavícula e aguarda por cirurgia.

O motociclista faleceu na  terça-feira (04), vítima de acidente na última semana, foi velado até as 24 horas em Novo Progresso e posteriormente o corpo seguiu para cidade de Itaituba onde foi sepultado na manhã de quarta-feira (05) com homenagens de familiares e amigos.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: