Motociclistas estão percorrendo “BR 163″ destino Santarém

image_pdfimage_print

(Foto: Claudinho Leite)- A viagem é denominada mototurismo e os aventureiros tem experimentado diversas sensações e recebido apoio das pessoas nas cidades por onde passam.

Dezenove cidadãos mato-grossenses, em catorze (14) Triciclos e Três (3) motocicletas entre eles sete (7) mulheres chegaram no inicio da noite deste domingo (25) em Novo Progresso para uma jornada que envolve natureza, adrenalina e muita diversão, no trajeto a cidade de Santarém com  destino a praia de Alter do Chão.

O repórter (free) Claudinho Leite teve uma conversa com o grupo, e acabou ajudando a equipe que chegou na cidade e ficou sem hospedagem – hotéis lotados. Claudinho Leite intermediou junto com o Senhor Ari Sherrren – presidente do CTG -conseguiu abrigo para a equipe no CTG Querência Amada” onde pernoitaram e seguiram viagem nesta segunda-feira (26).

Claudinho Leite  com os motoqueiros em Novo Progresso (Foto:Claudinho Leite)
Claudinho Leite com os motoqueiros em Novo Progresso (Foto:Claudinho Leite)

A Equipe tem como coordenador o motociclista Airton morador  de Campo Novo dos Parecis (MT), e repassou para reportagem do Jornal Folha do Progresso  que  a saída de Cuiabá (MT) neste sábado (24), no trajeto o grupo veio aumentando com membros de Sorriso, Sinop, Matupá e Marcelândia,  no total de 19 pessoas entre eles 7 mulheres.

A partida foi no dia 24 de Outubro, desde então, os aventureiros têm experimentado diversas sensações e recebido apoio dos “irmãos” motociclistas e pessoas das cidades por onde passam, “quando não conseguimos apoio armamos barraca pra pernoitar e cedo tocamos viagem”, frisa Airton.

Ao todo, os motociclistas durante duas semanas, vão se aventurar pelas rodovias (BR-163 e 235) , visitar as atrações turísticas e culturais das cidades por onde passarem e aproveitar para conhecer a culinária local.

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSOmotomotoo

Claudinho Leite  com os motoqueiros em Novo Progresso (Foto:Claudinho Leite)
Claudinho Leite com os motoqueiros em Novo Progresso (Foto:Claudinho Leite)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: