Motorista da Mineradora Gana Gold cai de ponte na Transamazônica, deixa um morto e dois feridos

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Um acidente de trânsito deixou um morto e dois feridos na rodovia Transamazônica, próximo a cidade de Uruará, nesta segunda-feira, 10. O acidente ocorreu por volta das 9 horas da manhã. Uma caminhonete hilux com placa do Distrito de Castelo de Sonhos, município de Altamira, caiu no rio chamado de Cachoeirinha, a 2 km do centro urbano de Uruará sentido cidade de Placas.

O motorista

O motorista, Marcos Eduardo Pereira de Souza, 45 anos, era gerente de produção da Mineradora Gana Gold,  não resistiu e morreu no local. Outros dois ocupantes do veículo apresentaram fraturas e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Uruará.

Vários populares atuaram no socorro às vítimas e usando a força dos braços desviraram a caminhonete que tinha parado dentro do rio com as rodas para cima, o motorista teria morrido afogado.

No local não há sinalização adequada informando sobre a existência da ponte.

A equipe de plantão da Polícia Civil esteve no local do acidente e procedeu com a remoção do corpo.

Diretores da empresa saíram de Novo Progresso , em uma aeronave, até cidade de Uruará para prestar assistência as vítimas e  apurar causa do acidente. 

Populares ajudaram no socorro ás vitimas;

Foto:https://gazetauruara.blogspot.com/
Foto:https://gazetauruara.blogspot.com/Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO COM  INFORMAÇÕES DA GAZETA DE URURARÁ / JOABE REIS

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: