Motorista de caminhão é preso com 90 kg de droga em carga de colchões

image_pdfimage_print

Um motorista, de 40 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (29) com mais de 90 kg de maconha, divididos em 105 tabletes, escondidos em um caminhão de uma empresa de colchões, em Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o veículo foi abordado na BR-364, na saída de Cuiabá para Jangada (a 82 km da capital), depois de denúncias de que o caminhão estaria carregado de droga.
De acordo com a Polícia Civil, os 105 tabletes de maconha foram encontrados escondidos dentro de caixas misturadas com a carga de colchões. Questionado, o motorista confessou que recebeu R$ 9 mil para fazer a entrega do entorpecente na cidade de Porto Velho, Rondônia.
A polícia recebeu uma informação, ainda no sábado (27), de que havia uma movimentação estranha relacionada à carga do caminhão, perto do terminal de abastecimento da empresa de colchões. Conforme o delegado Ferdinando Frederico Murta, no processo de carregamento dos caminhões, os veículos entram, são abastecidos e saem lacrados para o seu destino.
A denúncia dizia que depois de carregado, o caminhão foi aberto e a carga mexida por diversas vezes. O motorista que transportava o entorpecente foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O caminhão e o entorpecente foram apreendidos e o motorista encaminhado a DRE.

droga_oipwKEz

Do G1 MT

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: