Motorista vítima de acidente com caminhão na Serra do Cachimbo será sepultado no Mato Grosso

image_pdfimage_print

(fotos: divulgação e arquivo pessoal) – O motorista foi resgatado com vida, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital.

Gildásio Menezes da Silva, de 65 anos, era morador do bairro São Francisco, em Sorriso. De acordo com a funerária São Jorge, o velório acontece desta a tarde de quinta-feira(22) , no memorial da empresa. Já o sepultamento está previsto para ocorrer nesta sexta-feira. Ele era casado, tinha filhos e netos.

O acidente que vitimou Gildásio Menezes (foto) ocorreu na Serra do Cachimbo, já na região do Pará, no tombamento de uma Mercedes-Benz branca. O Corpo de Bombeiros fez o resgate do motorista, mas acabou não resistindo aos graves ferimentos e morreu.

Ontem, um soldado dos bombeiros explicou em entrevista, ao Só Notícias, que o caminhoneiro foi retirado das ferragens da carreta por pessoas que passavam pela rodovia e levaram ele até a Unidade de Resgate que foi ao encontro. “Fizemos a transferência e seguimos para Guarantã. No caminho, fizemos até um torniquete (usado para barrar a circulação sanguínea), mas faltando pouco para chegar na cidade ele morreu”, disse o militar.

O motorista teve as pernas prensadas pelas ferragens da carreta que tombou de lado. Por conta disso, sofreu lesões graves e uma perna acabou sendo amputada. As possíveis circunstâncias de como pode ocorrido o tombamento da carreta não foram detalhadas. A Polícia Civil investigará as causas do acidente.

Ontem, também morreu Júnior Sebastião Tasso, de 39 anos, que estava internado num hospital particular desde o último domingo, quando se feriu em acidente de trânsito, na BR-163 em Itaituba, no Pará. Ele era morador de Novo Progresso.acidente-carreta-morte

Por:Só Notícias/Cleber Romero  com Jornal Folha do Progresso troca de titulo

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: