Mototaxista reage a assalto e morre no meio da rua após ser esfaqueado em Santarém

image_pdfimage_print

Assaltante teria se passado por passageiro  – (Foto:Reprodução)

Dhemerson Monteiro dos Santos, homem natural do município de Alenquer, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (06), em Santarém, município do Baixo Amazonas paraense. O homem de 28 anos trabalhava como mototaxista e foi encontrado sem vida em uma via pública no bairro Jutaí, após reagir a um assalto. O autor do crime fugiu e segue sendo procurado pelas autoridades.

O 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que Dhemerson não era regularizado para exercer a função de mototaxista e, na noite em que foi morto, ele estaria trabalhando, conduzindo para o bairro Jutaí um homem que se passou por passageiro.

No meio da viagem, na rua Niterói, o falso passageiro anunciou o assalto. Dhemerson teria reagido à abordagem do criminoso e, por isso, foi atingido a golpes de faca. Após a fuga do assaltante, populares chamaram uma ambulância para socorrer o mototaxista, mas quando os paramédicos chegaram, ele já tinha morrido por causa dos ferimentos, falecendo ainda no meio da rua. Uma das facadas atingiu o rapaz no pescoço.

O 3º BPM foi a primeira força de segurança a chegar à cena do crime, seguido pelos profissionais da Unidade Regional de Santarém do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e Polícia Civil. O caso segue sob investigação, e a Polícia Civil busca identificar o responsável pelo homicídio de Dhemerson.

Por:O Liberal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: