MPF pede condenação de Cerveró por lavagem de dinheiro

image_pdfimage_print

Ex-diretor da Petrobras está preso e responde a processo na Lava Jato

O Ministério Público Federal (MPF) pediu a condenação do ex-diretor da área Internacional da Petrobas Nestor Cerveró por lavagem de dinheiro. Cerveró está preso em Curitiba e responde a dois processos na Operação Lava Jato. O pedido do MPF foi registrado no andamento processual do caso na noite desta quinta-feira (14).

estrace vaginal cream without prescription 10.0 out of 10 based on 329 ratings. buy estrace online the sperm was taken estrace vaginal cream without 

No dia 24 de fevereiro, o MPF havia apresentado denúncia contra Cerveró, que significa a abertura de inquérito diante de índícios de crime. Ao pedir a condenação, o MPF considera que, ao longo das investigações do inquérito, houve provas suficientes para atestar a existência do crime e a autoria.

cheapest prices pharmacy. doxycycline buy online australia. instant shipping, buy doxycycline from canada.

Nestor Cerveró é apontado pelo MPF como um dos beneficários do esquema de pagamento de propina em contratos da Petrobras investigados pela Lava Jato.

consumer medicine information mylan wiki implantation of baclofen pump usual baclofen online ( baclofen : lioresal ) baclofen online ohne rezept order propecia before and after propecia reviews

Na denúncia que originou o pedido de condenação, procuradores da República alegam que parte do dinheiro pago ao ex-diretor no esquema foi enviado ao exterior por meio de empresas offshores localizadas no Uruguai e na Suíça.

De acordo com as investigações, em uma dessas operações, o ex-diretor da Petrobras repatriou ao Brasil, por meio de uma empresa de fachada, recursos repassados para a offshore Jolmey para comprar uma cobertura de luxo no Rio. Os procuradores explicam na denúncia que apesar de estar registrada em nome de terceiros, a offshore era de propriedade de Cerveró.
Fonte: ORMnews.
Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: