Mulher acusada de matar homem é presa com revólver em garimpo de Itaituba

image_pdfimage_print

Arma apreendida com a mulher / Vítima de homicídio do qual Maria é acusada. Fotos: reprodução

Uma mulher identificada como Maria Jeane Costa Castro Pinheiro, de 39 anos, conhecida pelo apelido de “Cris”, foi presa na madrugada desta segunda-feira (21), no garimpo Cuiú-cuiú, região de Itaituba, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

A prisão foi efetuada após uma guarnição da Polícia Militar ter recebido uma denúncia anônima de que a suspeita estaria portando uma arma na cintura.

Diante disso, a polícia saiu em diligência e a abordou na área de um bar da localidade, ocasião em que ela veio a resistir à prisão sendo necessário uso de força policial para realização de imobilização.

Com ela, a polícia encontrou e apreendeu 01 (um) revólver calibre 38 e 21 (vinte e uma) munições intactas. O caso foi comunicado ao delegado plantonista da Polícia Civil para o devido procedimento legal.

Crime de homicídio

Maria Jeane é acusada de matar um homem identificado como José Carlos Cantanheide Rocha, conhecido pelo apelido de “Negão Barbixa”, na noite do dia 25 de abril de 2020 no garimpo Cuiú-cuiú.

José Carlos Cantanheide Rocha, vítima. Fotos: reprodução

De acordo com informações, o crime teria sido motivado por desavenças. Na ocasião, acusada e vítima teriam tido um desentendimento na área de um bar, fator que a levou a efetuar vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

Diante disso, com um mandado de prisão expedido, a acusada se apresentou espontaneamente na 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba no dia 07 de Maio, e responde em liberdade.

Fonte: Plantão 24horas News

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: