Mulher agride namorado a socos e acaba presa em Marabá

image_pdfimage_print

A agressora acertou soco no olho do companheiro, que acionou as autoridades para contê-la  – (Foto:| Reprodução)

Mais um caso de violência doméstica é registrado em Marabá, sudeste paraense. Dessa vez uma mulher identificada como Maraline Ferreira Brito foi conduzida para a 21ª Seccional de Polícia Civil do município na manhã deste domingo (25) depois de invadir a casa do namorado e agredi-lo com um soco. O crime aconteceu na Folha 12, Núcleo Nova Marabá.

De acordo com o registro de ocorrência, a suspeita invadiu a residência da vítima, quebrou diversos objetos e, não satisfeita, acertou um murro no olho direito dele.

Diante da violência da companheira, o homem não hesitou em acionar a Guarda Municipal, que imediatamente compareceu ao local. Na delegacia, ela confirmou ter quebrado os objetos, mas nada declarou sobre a violência física contra o rapaz. A acusada foi conduzidos para os procedimentos cabíveis ficará a disposição da justiça.

Com informações Portal de Carajás

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: