Mulher dá à luz dentro de voadeira no meio do rio Tapajós, em Itaituba

image_pdfimage_print

(Foto: Junior Ribeiro/reprodução) – Uma jovem identificada como Raicilene Carvalho Salvador, de 21 anos, deu à luz a um bebê na manhã desta segunda feira (14), dentro de uma voadeira no meio do Rio Tapajós.

Segundo informações, a jovem é moradora da comunidade Cury, município de Aveiro, e a embarcação estava a cerca de 20 minutos da sede de Itaituba, quando a criança nasceu.

Raicilene estava esperando para dar à luz ao bebê neste mês, porém, não tinha data certa. “Nós chamamos ela para vim para Itaituba com a gente, mas ela não quis, disse que vinha depois”, disse avó materna da jovem.

Na embarcação estavam Raicilene, seu marido e uma técnica de enfermagem, os quais ajudaram no parto. A criança é do sexo masculino e ainda não tem nome.

Logo que a embarcação chegou às margens do rio, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), já estava esperando a mãe e a criança para receberem os atendimentos necessários.

Os dois foram encaminhados para o Hospital Municipal de Itaituba – HMI, para os devidos procedimentos médicos.

Por:Blog do Junior Ribeiro

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: