Mulher é agredida e tem rosto ‘cortado’ por canivete em Novo Progresso

image_pdfimage_print

Companheiro agride e corta rosto da mulher  com canivete(Foto:lustrativa)

Uma briga de casal resultou em uma mulher com  rosto cortado em vários lugares por um canivete, além de ter sido agredida a socos e pontapés, em Novo Progresso. o fato ocorreu a noite nesta quinta-feira(29). Segundo a polícia, o autor da agressão é o companheiro da vítima.

O esposo agressor foi detido e esta em uma cela da delegacia da cidade. A informação foi confirmada a Rádio Cultura FM nesta sexta-feira(30) pela polícia.

O delegado, titular do município, informou que o agressor Abinil Ribeiro(André) vai responder pelo crime com base na Lei Maria da Penha, e devido a gravidade dos ferimentos e a violência provavelmente não terá direito a fiança.

A agressão é grave – a vítima é Patrícia Fernandes Guedes que foi hospitalizada no Hospital Municipal de Novo Progresso. Segundo o médico que atendeu o caso, a paciente deve ficar pelo menos 30 dias incapacitada.
Fonte:FM CULTURA
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)
Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: