Mulher é assassinada a tiros na frente da filha de 4 anos

image_pdfimage_print

(FOTO: DIVULGAÇÃO) -Um mulher identificada como Marcela da Silva Leite, 33 anos, foi assassinada com quatro tiros na frente da filha de apenas 4 anos. O crime aconteceu na noite do último sábado (28), em um quitinete localizado na rua João Pessoa, no bairro Liberdade I, em Parauapebas, no sudeste paraense.

Duas pessoas chegaram em uma motocicleta e pularam o portão da vila de quitinetes, onde a vítima dormia com a filha. Ele arrebentaram a porta do quarto e efetuaram os disparos. Espantada, a criança saiu para rua gritando. A dupla fugiu logo após o crime.

Marcela Leite tinha passagem pela polícia por furto em residências. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

(DOL com informações de Caetano Silva/RBATV Parauapebas)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: