Mulher é presa por maus-tratos a cão da raça pitbull em Barcarena, nordeste do PA

image_pdfimage_print

Cão resgatado em Barcarena, no Pará — (Foto: Divulgação Ascom/ PM)

Segundo PM, cão estava debilitado e com dificuldade para andar. Uma mulher foi presa em flagrante nesta terça-feira (17) pelo crime de maus-tratos contra animais no município de Barcarena, no nordeste do Pará. Segundo a Polícia Militar, a mulher abrigava um cão da raça pitbull, que estava debilitado e com dificuldade para andar.

A situação de maus-tratos ao animal foi denunciada por moradores da região. Devido às informações, um grupo de militares foi até o local. Com a permissão da proprietária do imóvel, eles entraram na residência e questionaram a mulher, que negou a denúncia e afirmou que o animal estava fraco por ter idade avançada e por não se alimentar direito. Os policiais finalizaram a ocorrência e se retiraram do local.

Porém, a polícia continuou recebendo denúncias de maus-tratos no local e os agentes retornaram à casa. No momento em que eles chegaram, o animal estava muito debilitado e com dificuldade de andar. Os agentes conduziram o cão para um veterinário, onde foi verificado que o animal estava de fato sofrendo maus-tratos.

Os policias acionaram os agentes da Secretaria de Meio Ambiente de Barcarena e resgataram o cão. A dona do animal foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil onde foram realizados os procedimentos administrativos cabíveis.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: