Mulher fica presa entre ferragens após batida de carros em Oriximiná, no PA

image_pdfimage_print

Mulher ficou presa entre as ferragens até a chegada de Bombeiros Civis — (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (1). No carro havia três pessoas, e

avanço de preferencial pode ter sido causa da batida.

Uma mulher ficou presa entre as ferragens de um veículo após batida entre dois carros na manhã desta segunda-feira (1) em Oriximiná, no oeste do Pará. O acidente aconteceu na Travessa Carlos Maria Teixeira.

Bombeiros civis e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionados e realizaram procedimentos para que a vítima fosse retirada com segurança do veículo, incluindo serrar a lataria.

De acordo com testemunhas, avanço de preferencial provocou a batida e no carro onde a mulher estava havia mais duas pessoas, que também foram socorridas.

A mulher que ficou presa entre as ferragens foi levada ao hospital municipal para atendimento médicos.

Por:G1

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: