Mulher grávida é vítima de feminicídio e morre baleada dentro de casa em Castanhal

image_pdfimage_print

Mulher grávida é vítima de feminicídio e morre baleada dentro de casa em Castanhal — Foto: Reprodução/TV Liberal

José Carlos Oliveira da Silva, parceira da vítima, é o principal suspeito e está foragido.

Polícia Civil investiga o assassinato de Valéria Ohara, grávida de quatro meses, em Castanhal, nordeste do Pará. A vítima foi morta dentro de casa com disparos de arma de fogo. O seu parceiro, José Carlos Oliveira da Silva, é o principal suspeito e está foragido.

De acordo com a PC, o crime ocorreu nesta quinta-feira (27) no bairro Heliolândia, na periferia de Castanhal. Quando os policiais chegaram à casa da vítima, ela já estava morta. Foram feitas diligências no bairro Heliolândia e em bairros próximos para tentar localizar José Carlos.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Paulo Henrique Ribeiro, a vítima vivia um relacionamento abusivo e o suspeito já tinha passagem pelo sistema penal do estado.

“Ouvindo testemunhas do local do fato, ficou claro para nós que ela já vinha sendo ameaçada por ele, mas não conseguiu se desvencilhar, dessa relação doentia, com graves crises de ciúmes e confusão generalizada. Infelizmente ela estava envolvida com um elemento que já tinha várias passagens pelo sistema penal do estado do Pará, duas por porte de arma de fogo, duas por tráfico”, disse o delegado.

A Polícia Civil investiga o caso. Informações podem ser repassadas pelo Disque Denúncia, telefone 181.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: