Mulher que confessou ter matado radialista – tinha dois amantes

image_pdfimage_print

“Mulher foi  presa e confessou ter matado radialista ela tinha dois amantes um esta foragido” (Foto:Arquivo Pessoal)

Policia revelou como chegou até os criminosos.

Acusada presa confessou ter matado o jovem amante  com ajuda do outro amante.

O marido não é suspeito, ele estava viajando no dia do crime,seu envolvimento foi descartado pela policia.

"Mulher foi presa e confessou ter matado radialista ela tinha dois amantes um esta foragido" Vera Silva (Foto:Facebook)
“Mulher foi presa e confessou ter matado radialista ela tinha dois amantes um esta foragido”
Vera Silva (Foto:Facebook)

O jovem radialista  Lucas Silva, de 24 anos, foi assassinado e queimado pelos criminosos que planejaram o crime…
Segundo a Policia a principal suspeita é Vera Silva , ela entrou em contradição e acabou confessando o crime.

Vera é casada e tinha relacionamento com outros dois homens, Lucas Silva e Moisés Victor Gonzaga dos Santos, a motivação do crime teria sido por Lucas estar ameaçando contar para o esposo de Vera sobre seus envolvimentos.  Em relatos a policia Vera disse que o jovem Lucas não aceitava o fim da relação, ai articulou com outro amante para matar o jovem.

Moisés Victor Gonzaga dos Santos (Foto:WhatsApp)
Moisés Victor Gonzaga dos Santos (Foto:WhatsApp)

Em vida Lucas e Moisés já haviam se intrigado, agressões aconteceu entre os dois que disputavam a mulher. Vera resolveu descartar Lucas e ficar com Moisés. Moisés também queria que Lucas morresse.

Investigação
Ao suspeitar da namorada de Lucas, investigadores e o Delegado de  policia civil foram até residência da acusada e observaram cortes em sua mão que supostamente seria de faca. Perguntado Vera alegou ter tirado coco e acabou caindo sobre um facão. Questionada por ter três cortes na mão, entrou em contradição e disse não saber como. Vera também apresentava queimaduras na perna, como suspeita foi convidada para depor frente ao Delegado.
Em depoimento Vera Silva caiu em contradição e acabou confessando ter matado o Jovem Lucas com parceria do outro amante. Vera chegou levar os policias próximo a cachoeira do Bambu , local onde o corpo não estava. posteriormente revelou o local do corpo.

Crime
O corpo do Jovem “Lucas Silva” de 24 anos, foi encontrado quatro dias após o crime na vicinal marajoara distante aproximadamente 15 quilometros da cidade de Novo Progresso.
Segundo a suspeita Vera combinou com amante Moisés  para  assassinar Lucas , Moisés foi antes ao local do crime, Vera levou Lucas em um veiculo, após ser assassinado  teve o corpo queimado.
Vera Silva esta presa acusada de ter assassinado o Jovem “Lucas Silva”  outro acusado esta foragido.

Leia mais:Mulher é presa suspeita de mandar matar jovem que estava desaparecido em Novo Progresso

*Leia mais:Corpo de jovem desaparecido é encontrado em Novo Progresso

Lucas foi dado como desaparecido a própria namorada postou nas redes sociais seu desaparecimento

(Foto:WhatsApp)
(Foto:WhatsApp)

O Jovem Lucas Silva,  é  natural de Itaguatins (SP), ele chegou a fazer testes em radio na cidade de Novo Progresso, não exerceu a profissão, participava de eventos esportivos, foi dado como desaparecido na última sexta-feira (31), amigos e a namorada que tirou sua vida divulgaram retrato do jovem como desaparecido nas redes sociais, a família levou o caso até policia que elucidou o caso.

O corpo do Jovem Lucas Silva , foi velado na capela da funerária e sepultado no cemitério municipal nesta quarta-feira (05)

Fonte:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: