Mulher usa super cola na vagina para incriminar ex-namorado

image_pdfimage_print

(Foto: | Reprodução) -Vanessa relatou que tinha sido sequestrada e abandonada por Ivan
Vanessa relatou que tinha sido sequestrada e abandonada pelo ex.

Vanessa Gesto, de 36 anos, foi presa em Leon, na Espanha, após usar uma super cola na própria vagina para incriminar o ex-namorado, Ivan Rico, que ainda chegou a ficar preso por vários dias.

Para polícia, Vanessa relatou que tinha sido sequestrada e abandonada por Ivan, além de ter tido a parte íntima colada por ele. Porém, ao longo da investigação, as imagens de câmera de segurança constataram que a mulher forjou o próprio sequestro. Após a descoberta, a italiana foi condenada a 11 anos e oito meses de prisão. Além de ter que pagar 25 mil euros como indenização ao ex-namorado.

A advogada de Vanessa informou que foi enganada e estava se sentindo humilhada. “Sempre acreditei na Vanessa, foi por isso que a defendi”, disse.
Autor: Com informações do Metropoles/sexta-feira, 04/09/2020, 21:28 –

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: