Mulheres cantam em ‘vídeo selfie’ antes da morte e letra de música impressiona

image_pdfimage_print

A morte de três mulheres na BR-153 próximo a cidade de Gurupi, no interior do Tocantins ganhou um novo fato: um vídeo circula nas redes sociais com as três vítimas, minutos antes do óbito. As informações são do portal Gilberto Silva.

No vídeo aparecem as mulheres Lélia Neves, motorista do veículo e que estava acompanhada de Ivanilda Neves e Karine Neves. O trio aparece cantando no vídeo, enquanto que Lélia dirigia o carro.

O impressionante do vídeo foi uma parte da música que dizia “Vocês vão chorar por mim”.

CONFIRA O VÍDEO-SELFIE

O acidente ocorreu quando Lélia perdeu o controle do veículo na BR-153 e invadiu a pista contrária, onde o carro se chocou com uma carreta e que ocasionou a tragédia.

A morte das três mulheres abalou não somente a família, mas toda a população de Aparecida de Goiânia (GO), local aonde as três vítimas foram sepultadas, sob forte comoção.

Fonte: DOL.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: