Na volta da Libertadores, Santos fica no zero com Olimpia e mantém liderança

image_pdfimage_print

Em jogo fraco tecnicamente, Peixe chega a acertar bola na trave com Soteldo, mas não aproveita vantagem após expulsão no segundo tempo; equipe de Cuca continua na ponta do Grupo G do torneio

Libertadores é diferente!
O Santos não saiu do empate em 0 a 0 com o Olimpia, nesta terça-feira, na Vila Belmiro, na volta da Copa Libertadores, em jogo que serviu apenas para a equipe do técnico Cuca se manter na liderança do Grupo G do torneio sul-americano. O duelo foi fraco, com muita marcação e poucas chances de gol. Na melhor delas, Soteldo acertou a trave no primeiro tempo. Nem a expulsão de Rojas, na metade da segunda etapa, melhorou o panorama do Santos, que encontrou pela frente um time bem diferente dos rivais do Brasileirão. Nada de Flamengo, Vasco, Atlético-MG ou São Paulo, times que deixam jogar e contra os quais o Peixe protagonizou bons jogos. A Libertadores, o Santos sabe, é bem diferente.
Como fica?
O empate leva o Santos aos sete pontos e o Olimpia aos cinco, ainda nas duas primeiras posições do Grupo G. Defensa y Justicia e Delfín, os outros times da chave, têm confronto direto marcado para esta quinta-feira.
Próximos jogos
O Santos volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Botafogo, às 18h15 (de Brasília), no Nilton Santos, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pela Libertadores, o próximo compromisso é no dia 24 (uma quinta-feira), contra o Delfín, no Equador, às 23h.

Marinho foi “caçado” pelo Olimpia (Foto: REUTERS/Amanda Perobelli/Pool)
Por: Globo Esporte
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: