‘Não precisa segurar a presidente, ela não cai’, diz Temer

image_pdfimage_print

O vice-presidente defendeu Dilma Rousseff e disse que a presidente ‘conhece o Brasil como poucos’
Temer soltou frases de efeito para destacar a imagem de aliado leal da presidente. Fotos: ABr

4rx amitriptyline cream vulvodynia como usar la viagra lioresal principio names to buy baclofen in alcohol withdrawal lioresal apotheek vicodin interaction.
O vice-presidente Michel Temer defendeu na quinta-feira, 9, a presidente Dilma Rousseff durante viagem a Dourados, em Mato Grosso do Sul. “A presidente vai continuar até o final com muita tranquilidade. Ela tem uma capacidade extraordinária de trabalho conhece o Brasil como poucos e tem se dedicado ao governo”, disse. “Não precisa segurar a presidente Dilma, ela não cai.”

Segundo Temer, o PMDB é um partido aliado. “Tanto que sou vice-presidente. O PMDB está colaborando com a presidente Dilma e o País. O compromisso do PMDB é com o País”, afirmou o vice, que teve sua visita a uma brigada do Exército acompanhada por um batalhão de jornalistas.

Diante das câmeras, Temer soltou frases de efeito para destacar a imagem de aliado leal da presidente e do colega de partido e presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). A uma pergunta se a legenda abandonará o barco, numa referência a eventual rompimento com o governo, respondeu rápido e rindo: “Não há barco, né? Nós estamos na mesma canoa”.

Interino

A visita à Quarta Brigada de Cavalaria Motorizada do Exército atraiu dezenas de políticos da região, especialmente do PMDB e PSDB, que se juntaram ao número expressivo de jornalistas que acompanharam o evento. Com Dilma no exterior, Temer esteve em Dourados na condição de presidente interino.
purchase discount medication! buy zoloft 50mg . instant shipping, order zoloft online no prescription.

Estadão

propecia natural alternative buy propecia buy baclofen online, intrathecal baclofen pump withdrawal, intrathecal baclofen ndc.
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: