Neto de Neguinho da Beija-Flor é morto durante festa

image_pdfimage_print

Beija Flor se solidarizou com Neguinho nas redes sociais (Foto:Wilton Junior/AE)

Crime ocorrido na madrugada de domingo, 18, vitimou mais duas pessoas

O neto do intérprete Neguinho da Beija-Flor foi assassinado, junto mais duas pessoas, no domingo, 18, na Baixada Fluminense, em Nova Iguaçu (RJ).

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga as circunstâncias do assassinato de Gabriel Marcondes, de 20 anos, e outros dois homens. As mortes ocorreram em um baile funk. Ninguém foi preso até agora.

A polícia Militar informa que o neto do cantor foi encontrado ferido a bala. Ele foi levado ao Hospital da Posse, mas não resistiu.

O sambista Neguinho da Beija-flor dissq que o neto, filho de Paulo César Marcondes, confirmou que a vítima estava em um baile funk, mas disse não saber o que aconteceu. “Quis saber pouco. Ouvi apenas que foi ao local montar uma tenda. Não sei o que houve”, disse ao G1.

A escola de samba Beija-Flor de Nilópolis fez uma postagem nas redes sociais oferecendo solidariedade à família de Neguinho e pedindo que o crime seja esclarecido.

O hospital divulgou uma nota dizendo que “recebeu quatro baleados na madrugada deste domingo. Três chegaram mortos e foram encaminhados para o Instituto Médico Legal, em Nova Iguaçu, para serem identificados. Já Rogério Bezerra, de 20 anos, passou por uma cirurgia na barriga e está custodiado”.

Por:Redação Integrada com informações da BandNews FM e G1

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: