Neymar sofre lesão no tornozelo e vira dúvida para estreia do Barcelona

image_pdfimage_print

Recuperado da lesão nas costas que encurtaram sua Copa do Mundo, o brasileiro Neymar voltou a se machucar, em treino do Barcelona…
Recuperado da lesão nas costas que encurtaram sua Copa do Mundo, o brasileiro Neymar voltou a se machucar, em treino do Barcelona. Nesta sexta-feira, o clube catalão anunciou que o atacante sofreu uma lesão de grau 1 no tornozelo esquerdo e é dúvida para a estreia do time no Campeonato Espanhol.

Através de comunicado de oficial divulgado a imprensa, o Barcelona noticiou o problema acontecido no treino de quinta-feira. Segundo o clube, o jogador já iniciou tratamento, e a evolução da lesão determinará o prazo de retorno aos treinos com bola e, consequentemente, ao time.

Com a confirmação do problema físico, a entrevista coletiva que Neymar concederia nesta sexta em Barcelona foi cancelada – a missão de comparecer na sala de imprensa coube ao meia Xavi.

Em janeiro, Neymar também teve uma lesão no tornozelo, em partida válida pela Copa do Rei, e ficou afastado dos gramados durante um mês. Na ocasião, porém, o problema foi na perna direita.

O novo problema aparece apenas quatro dias depois do brasileiro ter recebido alta médica pela fratura em uma vértebra que sofreu durante a Copa do Mundo. Em sua primeira e única partida de pré-temporada, Neymar teve ótima atuação e fez dois gols na goleada de 6 a 0 do Barcelona sobre o León, do México.

O Barcelona faz sua estreia no Campeonato Espanhol no próximo domingo, contra o Elche, no Camp Nou, às 16h (de Brasília), com transmissão, ao vivo, da ESPN Brasil e do WatchESPN. A partida também terá acompanhamento, em tempo real, do ESPN.com.br.

REUTERS/Gustau Nacarino

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-81171217 / (093) 84046835 (Claro) e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: