No Pará criança de quatro anos leva arma e munições para escola

image_pdfimage_print

Arma e munições estavam na mochila de uma criança de quatro anos. — Foto: Divulgação / Polícia Militar
Criança de quatro anos leva arma e munições para escola na Ilha do Marajó
De acordo com a Polícia Militar, a criança estava com uma arma de fogo calibre 22 e sete munições dentro da mochila.

Na tarde desta quarta-feira (24) uma criança de quatro anos levou um revólver carregado para a escola. Quem denunciou o caso à Polícia foi a diretora do colégio de educação infantil que fica localizado na cidade de Cachoeira do Ariri, na Ilha do Marajó, no Pará.

De acordo com a Polícia Militar, a criança estava com uma arma de fogo calibre 22 e sete munições dentro da mochila. Os agentes chamaram o Conselho Tutelar e encaminhou o caso para investigação da Polícia Civil do município.
Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: