No Pará detento é linchado por moradores e morre dentro de cela

image_pdfimage_print

(Foto: Via WhatsApp) -Um detento morreu dentro de uma cela da delegacia da cidade de Salvaterra, na região do Marajó, na tarde do último sábado (30). A Polícia Civil ainda não se manifestou sobre o caso.

Manoel dos Santos Cardoso, 42, teria sido linchado por moradores da cidade após cometer um homicídio. Ele é suspeito de assassinar Raimundo Costa da Silva com golpes de faca e de ainda ter ferido o pai da vítima.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou o Manoel desmaiado e o levou ao hospital de Salvaterra. Manoel foi atendido e liberado logo em seguida para a delegacia, onde permaneceu preso.

Durante a madrugada, agentes perceberam que o detento estava sem sinais de vida e havia falecido. Os familiares foram à delegacia e cobram uma resposta do delegado, que não está na cidade.

Segundo informações, o corpo ainda estaria dentro da cela na noite desta segunda-feira (1º). A polícia aguarda a vinda da equipe do IML que vai chegar somente na madrugada desta terça-feira (2).

(Com informações do correspondente Dario Pedrosa)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: