No Pará-Salinas deve ganhar maior parque aquático do Norte do Brasil em 2019

image_pdfimage_print

O município de Salinópolis, nordeste do Pará, terá o maior parque aquático de padrão internacional do Norte do Brasil a partir de 2019, o Aqualand Resort. Durante a solenidade de lançamento do Programa Pará 2030, do Governo do Estado do Pará, o governador Simão Jatene assinou o protocolo de intenção para implantação do parque.

As obras para a construção do empreendimento da Sall Incorporadora iniciam em setembro deste ano e ficará localizado na estrada do Atalaia. Estima-se que será feito um investimento superior a R$ 250 milhões na região, gerando empregos para cerca de 900 possas na fase de construção e de 300 na fase de operação.

Depois de pronto, o Aqualand Resort terá entre as suas principais atrações a enorme piscina de ondas, rio lento, vários toboáguas e ilha infantil. Um hotel também será construído no local para receber os turistas de todos os cantos do mundo.

Para o secretário de Estado de Turismo, Adenauer Góes, a construção de uma tração do porte do Aqualand aquecerá a economia paraense nos próximos anos e fomentará ainda mais o turismo no Pará e principalmente em Salinópolis.

“Esse é um projeto que traz consigo outra dimensão ao turismo do município de Salinas, assim como ao Pará, sob a ótica da atividade econômica”, afirmou Adenauer Góes.

O parque aquático terá capacidade para receber até cinco mil pessoas por dia, com opções de ingressos diários, múltiplas entradas ou passes anuais. O Aqualand Resort terá também, ainda, uma torre de unidades hoteleiras dentro do complexo, o Aqualand Suites. Os proprietários de unidades terão acesso livre ao parque aquático durante sua estadia no apartamento.

“Um dos grandes diferenciais é a oportunidade do cliente ter seu apartamento dentro do parque aquático, de estar dentro da diversão. Pouquíssimos lugares no mundo possuem esse privilégio”, concluiu Ulli Braga, diretor da Sall Incorporadora.

Por G1PA

parque
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: