No primeiro final de semana de julho, Polícia Civil registra 29 prisões no PA

image_pdfimage_print

Barracas e restaurantes foram fiscalizados por agentes da Polícia Civil. — Foto: Leandro Santana/Polícia Civil do Pará

Dois procedimentos pelo crime de alcoolemia foram registrados, além de duas prisões por violência doméstica e quatro pedidos de medidas protetivas.

No primeiro final de semana de julho, 29 pessoas foram presas durante ações de fiscalização da Polícia Civil em cidades paraenses. Em Salinópolis e Mosqueiro, 126 estabelecimentos foram vistoriados, sendo nove desses fechados e 45 com alvarás atrasados.

De acordo com a Polícia Civil, dois procedimentos pelo crime de embriaguez ao volante foram realizados durante a operação Lei Seca em Salinas. Ainda segundo a Polícia, os suspeitos praticavam roubo na cidade, além de estar na posse de arma de fogo e de drogas e outros utensílios para o tráfico.

Ainda segundo a Polícia Civil, por meio da Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAV), foram registradas duas prisões pelo crime de violência doméstica e quatro pedidos de medidas protetivas.

Outros 34 estabelecimentos e 54 veículos foram fiscalizados por crime de poluição sonora, pela Divisão Especializada em Meio Ambiente e Proteção Animal (Demapa).

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: