Noiva de PM é assassinada a tiros em tentativa de roubo em Ananindeua, no PA

image_pdfimage_print

Noiva de policial militar é assassinada em tentativa de roubo em Ananindeua, no PA — Foto: Reprodução / Facebook

Casal foi abordado na noite de sexta na Cidade Nova.

A esteticista Damiana Souza Lobato, noiva de um policial militar, foi morta a tiros na noite de sexta (25) em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Ela e o policial sofreram uma tentativa de roubo no conjunto Cidade de Nova e um dos suspeitos armados atirou contra a vítima, que estava no banco carona do veículo. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde morreu.

A Polícia Militar divulgou uma nota informando que equipes do 6º Batalhão foram acionadas para dar apoio ao militar e que foram iniciadas buscas aos suspeitos.

A nota diz ainda que especialistas do Centro Integrado de Atenção Psicossocial (Ciap) da PM prestam apoio ao militar e familiares.

Informações sobre a autoria do crime podem ser repassadas à Polícia, de forma anônima, pelo Disque Denúncia, 181.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: