Nota da Delegacia de Policia Civil de Novo Progresso

image_pdfimage_print

Nota de esclarecimento da Delegacia de Policia Civil de Novo Progresso a população.

(Foto Delegacia de Novo Progresso Jornal Folha do Progresso) – Nos dias (16) Sábado , (17) Domingo, (18) Segunda, de Julho de 2016,  na delegacia de policia civil de Novo Progresso estava sem sinal de internet, e por esse motivo teve impedido o registro de boletins e ao mesmo tempo atrapalhou o atendimento ao publico na delegacia.

“Esclarecemos a toda a população que o número de atendentes na DEPOL é insuficiente para atendimento diário. A população necessita entender que na unidade não só se registram ocorrências e sim trabalhamos com inquérito policial e carta precatória, depoimentos etc. Além de sermos responsáveis pela alimentação dos detentos nos cárceres da delegacia.” informou,  Rosilam Marques , escrivão da delegacia de policia civil de Novo Progresso.

Para atendimentos diários três pessoas revezam-se registrando ocorrências até as 14h00mn – salvo algumas exceções.

Por Jornal Folha do Progresso

Prédio da Delegacia de Policia Civil de novo Progresso
Prédio da Delegacia de Policia Civil de novo Progresso

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: