Nove pessoas morrem pisoteadas durante baile funk

image_pdfimage_print

Ao todo, nove pessoas foram pisoteadas e levadas ao hospital. Apenas uma sobreviveu (Foto:Reprodução Vilar Rodrigo)

Nove pessoas – uma mulher e oito homens – morrem pisoteadas durante baile funk na comunidade de Paraisópolis durante um baile funk, na zona sul de São Paulo, neste domingo, 1. As identidades ainda não foram divulgadas. A confusão começou após a chegada da Polícia Militar no local para uma ação de controle de distúrbios civis. De acordo com as autoridades, a festa abrigava cerca de cinco mil pessoas. Segundo informações da Polícia Civil, a confusão iniciou após uma perseguição policial seguida de troca de tiros. Outras sete pessoas ficaram feridas.

O governador João Doria (PSDB) pediu “apuração rigorosa” do episódio. “Lamento profundamente as mortes ocorridas no baile funk em Paraisópolis nesta noite. Determinei ao Secretário de Segurança Pública, General Campos, apuração rigorosa dos fatos para esclarecer quais foram as circunstâncias e responsabilidades deste triste episódio”, escreveu Doria, no Twitter.
Por:Agência Estado
01.12.19 12h40
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: