NOVO PROGRESSO – “Atual administração municipal é a pior de todos os tempos” mostra resultado de enquete

image_pdfimage_print

Romanholi e Joviano eleitos com promessas de Mudança Já! Em dois anos e quatro meses de administração marcados sobre brigas, protestos, escândalos de corrupção e descaso com a coisa pública.

“Romanholi e Joviano são considerados os piores administradores de Novo Progresso”.  buy dapoxetine online canada discount prices . men’s health. safe & secure, anti-fungus, low prices .

Em enquete disponível no Portal do Jornal Folha do Progresso  na internet, mostra um dado assustador e vai de encontro com a opinião popular em Novo Progresso.

O empresário Osvaldo Romanholi (PR) e o Médico Joviano Almeida são escolhidos após dois anos e quatro meses frente administração Municipal, como os piores administradores da história do município superando todos os ex-prefeitos que já passaram.

Nunca vi uma administração tão fracassada e desorganizada quanto a atual em Novo Progresso. O gestor, que antes era caracterizado por não gostar de pobres, vem destruindo tudo que se construiu no passado em favor do desenvolvimento e do bem estar social do povo progressense, relatos de empresário em comentário no facebook.

Romanholi e Jovinao -Eleitos com Slogan - Mudança Já!
Romanholi e Jovinao -Eleitos com Slogan – Mudança Já!

Ao disponibilizar enquete com objetivo de analisar desempenho , com à pergunta: “Em sua opinião – qual foi o pior prefeito de Novo Progresso até hoje?” nos deparamos com o resultado não  muito diferente da opinião popular , a atual administração Romanholi e Joviano receberam até agora 69% dos votos em segundo lugar Tony Fabio com 11%, terceiro a ex-prefeita Madalena Hoffman (PSDB) 8%, quarto lugar Neri Alves dos Prazeres (PMDB) com 7% e Juscelino Alves Rodrigues (PSDB) com 3% dos votos na enquete.

As criticas sobre atual gestão onde analisa o desempenho da administração Romanholi e Joviano a frente Governo Municipal, destaca a falta de planejamento em obras públicas, aumento e cobrança exorbitante de impostos, desequilíbrio no uso do erário público, desorganização administrativa, inoperância nas áreas de saúde (falta de estrutura e medicamentos nos postos de saúde), infraestrutura, cultura, mobilidade urbana, agricultura, esporte e ação social.

A maior das reclamações desde inicio do mandato vem a cobrança da população dos bairros, medicamentos básicos nos postos de saúde , dos comerciantes o descaso com vias públicas e falta de investimento no setor de desenvolvimento (asfalto –infraestrutura), os moradores da zona rural reclamam quanto a falta de acesso as estradas vicinais e os fechamentos das escolas em comunidades.

Outro ponto criticado foi a questão da cidade viver na escuridão, sobretudo por que a Prefeitura não faz periodicamente a reposição de lâmpadas em vias públicas.

online canadian pharmacy store! where can i buy cheap zoloft . official drugstore, generic equivalent to zoloft .

Em opinião nas redes sociais (Facebook-WatsApp) a população critica os atuais gestores porque foram eleitos para trabalhar unidos por Novo Progresso, comentam que atual gestão está completamente perdida no trato da coisa pública. “No início da administração, Novo Progresso criou a expectativa de operacionalidade e grandes obras, pois este era o estilo do prefeito. No entanto, ao se passar mais de ano, a cidade ingressou em verdadeira letargia. São obras paralisadas, outras inacabadas e promessas de campanha sem cumprimento, briga entre os gestores, escândalos de corrupção. Esse é quadro de tristeza vivido pelo povo progressense, o que é extremamente lamentável”, criticam.

Comentários iguais a este são constantes : “Quem não tem competência para manter a cidade iluminada, limpa e sem buracos em vias públicas (considerados serviços básicos) já disse para que veio”.

order amoxil online. amoxil 400 mg amoxil 250 mg suspension . in scientific circles, weight-loss aids create a security blanket, it s great for healthy weight 

rua-1716x700_c

Em entrevista recente, dada em rádio comunitária neste ano de 2015, com objetivo de acalmar os ânimos dos progressenses, Romanholi (PR), anunciou investimentos milionários até o final de sua gestão, mas virou alvo de critica outra vez nas redes sociais e no legislativo, ninguém acredita que vai acontecer, “primeiro se faz as obras depois anuncia e comemora” comentou vereador , o governo caiu ao descredito total.

ATUAL PREFEITO DE NOVO PROGRESSO, O PIOR DA HISTÓRIA DOS ÚLTIMOS 22ANOS 

Nas ruas , bairros da cidade – Muitos são os fatores que estão causando revolta na população progressense quando o assunto é debate sobre a atual administração. Entre eles estão: Prefeito ausente, prefeito mal assessorado, prefeito empresário e não político, prefeito vendedor de história, prefeito sem prestigio político, prefeito financista, prefeito dos ricos, prefeito sem palavra, prefeito dos interesses próprios e o pior de todos, prefeito sem amor a sua terra natal. Estes dados foram colhidos em conversa com populares formadores de opiniões, que circulam pelas ruas e também com aqueles que costumam ficar sentados nas calçadas de seus comércios no final da tarde, só tricotando os acontecimentos do dia.

Muitos dos quais conversamos, disseram aguardar pela próxima visita do prefeito com seus em suas residências ou estabelecimentos comerciais e a resposta já está preparada na ponta da língua, pois politico ruim não procedeu, o bambum nas costas é sem compaixão.

Leia Também:Novo Progresso quem comanda e manda é a Juscelina , disse ex-secretário

*Impasse-Vereadores querem a demissão de João Garimpeiro da Secretaria Municipal de Industria Comercio e Trânsito feb 21, 2011 – order baclofen to uk online baclofen and fedex. baclofen fedex cod purchase baclofen cod baclofen delivery to us montana cheap baclofen

* amoxicillin generic price amoxil without prescription amoxil price Novo Progresso-Buracos e lama tomam conta das ruas da cidade- Cenas de Total Descaso e Abandono

*Legislativo instala comissão para investigar prefeito de Novo Progresso

*João Garimpeiro acusa vereadores de serem desinformados, mentirosos e desafia os edis

Por :Redação Jornal Folha do Progresso

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: