Novo Progresso-Polícia cumpre reintegração; Sem-tetos ameaçaram resistir

image_pdfimage_print

Policia Militar cumpre reintegração de posse em área particular em Novo Progresso.

20 homens do grupo tático GTO  da cidade de Itaituba e  40 homens da Policia Militar de Novo Progresso estão participando da operação.

Polícia cumpre reintegração; Sem-tetos ameaçaram resistir.

Um grupo de sem-tetos chegou a ficar em frente das máquinas que estavam posicionadas para desmanchar as casas construídas na área invadida, tentaram impedir que a tropa de choque da Polícia Militar do Pará cumprisse o mandado de reintegração de posse de uma área particular na manhã desta quinta-feira (28), em Novo Progresso sudoeste do estado.

A cerca de 200 moradias no local, ocupadas por sem-tetos ligados ao Movimento do líder Donizete Duarte ex-assessor do prefeito afastado Osvaldo Romanholi (PR) e Roberto da Parabólica e Esposa.

Os ocupantes ainda tentaram resistir, mas oficial de Justiça Dilar Alves avisou que a policia estava no local para cumprir o que determina a justiça.

order online at usa pharmacy! order prednisone online . online drugstore, prednisone ordering online.

Não havendo acordo com os sem tetos o Grupo Tático da PM de Itaituba e Pm’s de Novo Progresso começaram a cumprir a reintegração, dois tratores foram usados para desmanchar as edificações, cinco carros foram disponibilizados pelos proprietários para transportar as mudanças dos sem tetos.

buy fluoxetine online, ibs prozac 5htp, generic prozac not working. 5th week prozac withdrawal after 3 months how much does sertraline cost uk prozac 20 mg buy prozac online no prescription canada 20 mg for the perimenopause.

Este não é a única invasão ocupada pelo movimento. A coordenação responsabiliza os gestores pelas ocupações. Segundo o proprietário todos tiveram o tempo necessário para sair e foram avisados com antecedência da reintegração, que a área é de propriedade particular e não estaria disponível para negócio.

Segundo o comandante da Policia Militar de Novo Progresso Major Furtado, a reintegração será tranquila, todas as casas estão sendo revistadas por Policiais para garantir que não tenha nenhuma pessoa dentro e também móveis.

Famílias de sem tetos culparam a liderança do movimento pela forma que induziram a invadirem aquela área, segundo eles os lideres sempre deram garantias de que a área seria disponibilizada para sem tetos. Muitos venderam o que tinha para investir naquele local.

A reportagem o Jornal Folha do Progresso tentou contato com Lideres do movimento Roberto da Parabólica e Donizete Duarte , mas não forma encontrados para comentar sobre o assunto.

order dapoxetine no prescription canada, cheap dapoxetine 90 mg pills , buy dapoxetine 60 online using paypal, dapoxetine online , ordering dapoxetine 30 

Foi detido pela policia o novo líder do movimento conhecido por Fagulho, o mesmo será liberado após a reintegração de posse ser totalmente cumprida.

reintegraçao8
Moradora com 2 crianças na sombra do caminhão de frete, aguardando carregar sua mudança.

Por:Redação Jornal Folha do Progresso – Fotos Juliano Simionato

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br jul 10, 2014 – baclofen for rigidity cod delivery next day . baclofen for suboxone withdrawal online delivery . buy baclofen for brain injury in oklahoma city

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: