Novo Progresso-Servidores da saúde reclamam do tratamento dado pelo gestor municipal

image_pdfimage_print

Servidores insatisfeitos com administração municipal

Os servidores da saúde no município de Novo Progresso não estão nada satisfeitos como o tratamento que vem recebendo da atual administração municipal. Além dos salários atrasados os funcionários estão reclamando as péssimas condições de trabalho.

Segundo informações repassadas os servidores da saúde do município não receberam os salários de Dezembro de 2014, que deveria ser pago até o dia 10 de Janeiro de 2015, a prefeitura está fechada e os servidores não podem honrar com seus compromissos. Muitos estão atolados em dividas, supermercados, farmácia, telefone e outros, a situação é desagradável, reclamou a representante do sindsaúde, na rádio local.

Segundo o sindicado o prefeito fez um compromisso com a classe em greve , e assumiu a responsabilidade de honrar com o pagamento sempre até o dia 10 do mês , e isto não vem acontecendo, outro problema quanto aos empréstimos junto ao banco, a prefeitura desconta do pagamento (holerite) e não paga o banco, os nomes dos servidores estão sendo inclusos no Serasa, argumentou.

dapoxetine online without prescription in uk low prices , buying generic dapoxetine in england uk discount prices , prednisone buy canada prednisone back order buy Deltasone buy dapoxetine buy estrace online, buy gestodene ethinyl estradiol in india, cheapest place to buy estrace cream. in new york no 

“A única pessoa da administração que encontramos foi à secretaria de saúde, ele nos atende bem, mas não resolve nada, é submissa as decisões do executivo, lamentável mas nada pode fazer” ,disse.

A entidade representativa da categoria ( Sindicato dos Trabalhadores em Saúde – SindSaúde), aguarde o desenrolar do recesso e posteriormente , haverá um encontro para se discutir alguns pontos da área de saúde, inclusive o tratamento que vem sendo dado aos servidores da área. A reunião com representantes do SindSaúde esta prevista para os próximos dias.

Por: Redação Jornal Folha do Progresso

Servidores se concentram frente a prefeitura de Novo Pregresso exigindo melhorias e respeito (Foto- Jornal Folha do Progresso)
Servidores se concentram frente a prefeitura de Novo Pregresso exigindo melhorias e respeito (Foto- Jornal Folha do Progresso)

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: atarax mg, cheap atarax, purchase atarax, atarax tablets, hydroxyzine 25mg, buy hydroxyzine, hydroxyzine online. folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

One thought on “Novo Progresso-Servidores da saúde reclamam do tratamento dado pelo gestor municipal

  • 15 de janeiro de 2015 at 13:24
    Permalink

    Complicado, pois tá igual o governo da dilma, quem votou nele ta perdido pois ele tá nem ai….

    pena que quem não tem nada haver sofre, esse prefeito não foi afastado? porque ele está ainda assumindo?

%d blogueiros gostam disto: