Novo Progresso tem quatro candidatos a prefeito confirmados em convenção

image_pdfimage_print
Fabio Milhão (Republicano),Gelson Dil (MDB), Macarrão (PL) e Fidêncio (PSDB) já foram aprovados nas convenções partidárias de suas legendas. (Foto:Reprodução)
Desde o dia 31 de agosto, as convenções partidárias têm movimentado os bastidores políticos em Novo Progresso, com a escolha de pré-candidatos a vereadores e prefeito nas eleições municipais deste ano, que ocorrerão em 15 de novembro.
1– O MDB confirmou o nome do vice-prefeito Gelson Dil e PATRIOTA apontou o vereador Marconi como vice-prefeito. A convenção do partido foi realizada na Câmara Municipal na noite do 11 e foi a primeira a acontecerem Novo Progresso. Além de Gelson Dil e Marconi ,as convenções também confirmou o nome de candidatos a vereador.
2- Na noite do dia 12 de Setembro foi a vez do PL-PARTIDO LIBERAL, confirmou o nome do atual prefeito Ubiraci S. Soares (MACARRÃO), à disputa ao Executivo de Novo Progresso. A convenção realizada no centro de eventos Scremim , lotou as dependências do clube e no mesmo dia o PROS , indicou o nome do vereador Nego do Bento , como vice na chapa.
 
3- A coligação, que foi nomeada Novos Caminhos“ lançou chapa puro sangue, para prefeito e vice-prefeito. Na composição o empresário Fabio Milhão como candidato a prefeito e da professora Claudia Kummer para vice-prefeita , a convenção foi realizada no dia 12 de Setembro na Câmara Municipal.
4- Em convenção realizada no dia 12 nas dependências do centro de eventos Scremim, o PSDB confirmou o nome do médico Fidêncio Campos e da ex-prefeita Madalena Hoffman para vice-prefeita. A segunda composição nesta eleição sem aliança para o executivo o PSDB laçou chapa puro sangue para as eleições ao Executivo.
É importante frisar que, apesar de os partidos e coligações já estarem confirmando esses nomes, nenhum deles foi registrado junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Pará, ou seja, ainda não estão regularizados.
O Jornal Folha do Progresso aguarda pedido de registros e divulgação do TREPA dos nomes a vereadores e prefeitos e vice para eleição de 2020, o prazo final para registro de candidatos vai até 26 de setembro, com a Emenda Constitucional que transferiu o pleito para novembro, também foi adiada a data-limite para a apresentação dos pedidos de candidaturas.
Fonte :Jornal Folha do Progresso

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com e/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: