Nudes de Paulo Zulu enlouquecem os internautas; veja memes

image_pdfimage_print

Na noite deste domingo (11), Paulo Zulu causou frisson na internet após publicar uma foto completamente nú em sua conta no Instagram. Entretanto, momentos depois, o clique íntimo foi deletado do perfil. O ator e modelo afirmou que teve a foto hackeada. Na rede social, ele afirmou: “Gente, peço desculpas por uma foto íntima que foi hakeada, mas consegui deletar. Desculpas pelo acontecido, mesmo não tendo culpa. Me sinto mal com o ocorrido”.
Em poucos minutos após a divulgação da imagem, a internet entrou em polvorosa. No Twitter, a hashtag com o nome do bonitão entrou entre os assuntos mais comentados do país. Já, no Instagram, internautas aproveitaram para enviar comentários ousados pedindo mais nudes.

60 70 80 90

Notícias ao Minuto

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: