Onça morre atropelada por carreta em rodovia no Mato Grosso

image_pdfimage_print

O animal foi atropelado neste final de semana, na MT-170, próximo a um posto de combustíveis, a cerca de 80 quilômetros de Brasnorte (572 quilômetros ao Noroeste de Cuiabá). A onça-pintada não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na pista.

A versão apurada é que uma carreta estava saindo do estacionamento do posto, quando entrou na rodovia e atingiu o animal. Não foi informado sexo da onça nem idade média.

Em outra ocorrência envolvendo animal, conforme Só Notícias já informou, um tamanduá-mirim foi capturado, na semana passada, pelo Corpo de Bombeiros em cima do muro de uma residência no bairro Jardim Guaraná, em Alta Floresta (314 quilômetros de Sinop).

De acordo com os militares, foi usado o cambão laçador para fazer a captura do animal com segurança, além de outros procedimentos necessários. Depois de resgatado, sem ferimentos, o tamanduá foi levado até uma área de mata, onde foi solto.

Por:Só Notícias/David Murba (foto: divulgação)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: