Ônibus carregado com cigarros é apreendido pela Polícia Rodoviária Federal -Ônibus tinha como destino Novo Progresso.

image_pdfimage_print

Duas pessoas foram detidas pelos policiais rodoviários federais. Eles afirmaram que a encomenda seria entregue em Moraes de Almeida, o ônibus da “QUARESMA TRANSPORTE E TURISMO” seguia para Itaituba e tinha como destino a cidade de  Novo Progresso.

(Foto PRF)
(Foto PRF)

A abordagem aconteceu nas sexta–feira (09/09/2016) por volta das 20h30min, no km 991, em frente a Unidade Operacional 01 da PRF em Santarém,  o veículo de placa: NSY 6205, Ônibus, da viação “QUARESMA TRANSPORTE E TURISMO”, que seguia de Santarém com destino a Itaituba, ao realizar o procedimento de fiscalização foram encontradas cinco caixas de papelão com 50 caixas de cigarros cada. Cada caixa de cigarro continha 10 maços de cigarro, o que totaliza 2500 maços.

O motorista ao ser indagado sobre a mercadoria disse que se tratava de encomenda, que seria entregue em Morais de Almeida, mas que desconhecia o conteúdo. A mercadoria juntamente com o motorista e o representante da empresa foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal para os devidos procedimentos, tendo em vista que o comércio de mercadorias proibida no Brasil é crime.

Por Redação Jornal Folha do Progresso com Informações da PRF

 “Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: